segunda-feira, 29 de julho de 2013

TAG: Winterlicious

Oi oi gente! Hoje, vim fazer a tag "Winterlicious" que eu vi a Ge do Borboletas na Carteira fazendo e resolvi fazer também! A Tag é sobre coisas que tem a ver com o inverno e é bem rapidinha, espero que gostem.


1. Qual a sua cor preferida de esmalte para usar no inverno? 
Ah, não tem uma cor específica mas gosto de tons escuros como azul, roxo, vermelho, etc.

2. Qual seu produto para lábios preferido no inverno? 
Balm, protetor labial porque meus lábios ficam mega ressecados no frio, é horrível, então, passo balm 24 horas por dia haha.

3. Qual a sua peça de roupa preferida no inverno?
Casaco (?) haha, mas sério, gosto de casacos de lã, sabe? Tipo moletom.

 4. Qual acessório você mais usa no inverno?
Ah não uso muito "acessório" mas todos os dias uso bota.

5. Um cheiro ou uma vela favorito no inverno. 
Não gosto muito de vela, mas aaaaaaamooo cheiro de chocolate quente, ah!

6. Qual a sua bebida preferida de inverno? 
CHOCOLATE QUENTEEE! YAY! Haha.

7. Filmes favoritos para o inverno.
Quase não assisto filmes, assisto muitos seriados, estou assistindo Hellcats no momento haha

 8. Música favorita para o inverno. 
Como disse, fico vendo seriados então não ando escutando muitas músicas.

9. Qual a sua comida favorita para o inverno?
Ah, não sei, não sou daquelas que ama sopa e tal, muito pelo contrário, odeio sopa! Mas acho que miojo hahaha (risos eternos aqui).

 10. O que está no topo da sua wishlist de inverno?
Não tenho uma "wishlist de inverno" mas acho que uma touca daquelas meio "caidinhas" pra trás e uma UGG.

 11. Qual a sua decoração de inverno preferida?
Juro que não entendi essa pergunta, próxima, haha.

 12. Quais os seus planos para esse inverno?capa para facebook
Ah, ficar coberta tomando chocolate quente assistindo séries haha.

Então é isso gente, espero que tenham gostado,
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário