terça-feira, 9 de julho de 2013

Oi! Quem sou eu?

Oi oi gente! Sou a Jac, moro em SP, tenho 13 anos, sagitariana como diz o signo, tenho personalidade forte mas não o bastante para não ser indecisa, muito pelo contrário do que pensam, sou a pessoa mais volúvel que vocês podem imaginar...infelizmente (?). Bom, gosto de escrever (porém, poucos sabem disso), gosto de ler (poucos acreditam), gosto de conhecer gente nova, sou tímida, amo séries, filmes, músicas, sou bastante eclética ao ponto de amar/ouvir rock e ficar cantando sertanejo por aí...Sou católica, daquelas de ir na missa todo domingo e nem por isso deixo de me divertir! Já fiz Tae Kwon-Do por 3 anos e pouco, mas sai porque não sei ao certo o que quero da vida (risos), fiz um mês de ballet, um mês de teatro e por aí vai! Já quis ser dentista, mas ao longo do tempo fui mudando, atualmente, estou entre muitas coisas e não sei o que quero: Relações Internacionais, Moda, Publicidade, Arquitetura e etc, mas porque tanta dúvida? Simplesmente porque gosto de tudo um pouco, tudo eu odeio e amo ao mesmo tempo e esse é meu jeitinho de ser!
A proposta do blog é fazer resenhas de livros, falar de música, mostrar o que escrevo, mostrar meu dia a dia, fazer tags com amigas, enfim, falar de tudo um pouco!
Espero que tenham gostado, até mais!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário