sexta-feira, 12 de julho de 2013

Resenha: A ultima casa da rua, por Lily Blake

Livro: A última casa da rua
Autores: Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow
Editora: Editora iD
Páginas: 182
Sinopse: Em busca de uma nova vida, a jovem Elissa e sua mãe encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. A cidade tem um mistério. Um assassinato aconteceu bem na casa ao lado. Uma garota matou os pais de uma forma brutal e desapareceu. Hoje, quatro anos depois, apenas Ryan, o misterioso irmão mais velho, mora sozinho naquela mesma casa, sombria e esquecida no tempo. Indo contra tudo e todos, Elissa acaba se envolvendo amorosamente com o misterioso rapaz. O que ela não sabe é o quão perigoso esse jogo pode se tornar.



Bom, primeiro, tenho que confessar que morri de medo desse livro, sério. Eu nunca tinha lido livros de terror/suspense e achei que seria bem mais fácil de ler do que ver o filme e não, não é.
No começo, dá bastante medo, porque conta como a menina assassinou seus pais e etc.
Mas enfim, o livro em si  trata da história do Ryan e da Elissa. Ryan é um cara um pouco esquisito, daqueles que se isola e passa a mensagem de "ser sinistro". Elissa é uma menina normal. Eles acabam se envolvendo num romancezinho não tão clichê. O que Elissa não sabia era a história de Ryan e que ela escondia muitas coisas dela.
Acontecem vários fatos que dão muito medo haha e se eu contar vai ser muito spoiler, minha opinião sobre o livro é: é um livro para se ler uma vez mas que é muito bom, é narrado em terceira pessoa e se você tem medo de filme de terror, não leia haha. É uma leitura rápida, fluente, de se ler em um dia e acho que renderia um 2º livro.
Em toda resenha, vou colocar a última frase do livro, ok?!
Última frase (juro que não é spoiler), tantanranran:

                                   "Nunca estive tão pronta para algo em toda a minha vida", p.182

Então é isso gente! Espero que tenham e gostado,
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário