domingo, 14 de julho de 2013

TAG: E se eu te perguntasse?

Oi oi gente! Vim responder essa tag pra vocês que achei bem legal!

1) Você tem alguma mania? Qual?
Então, eu tenho mania de ficar mexendo no cabelo o tempo inteiro!

2) Você cumprimenta estranhos na rua?
Ah, sei lá, eu não sai dando oi pra todo mundo, mas se me cumprimentarem mesmo eu não conhecendo, eu respondo!

3) Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Minha mãe e as vezes eu lavo a louça (eu odeio fazer isso) e arrumo meu quarto.

4)Você acha que as vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Sim, demaaaaais!

5) Você fuma?
Não e eu odeio quando fumam perto de mim, sério.

6) Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Contando comigo, quatro pessoas, eu, meu pai, minha mãe e minha irmã.

7) Você tem medo de envelhecer?
Sinceramente, sim e não, haha, é porque é bom porque você adquire experiência, essas coisas e é ruim porque você vê as pessoas que você ama partindo, etc...

8) Você usa maquiagem vencida?
Olha, acho que não, produtos de pele eu sempre olho, mas o resto acho que não olho não, haha!

9) Qual a sua prioridade na vida?
Ser feliz porque Deus nos fez para isso!!

10) Você joga lixo na rua?
Não e não gosto de quem faz isso, sabe?! Não custa nada jogar lixo no lixo!

11) Você está lendo algum livro? Qual?
Sim, sempre tô lendo algo, o que eu ando lendo no momento é "A probabilidade estatística do amor a primeira vista" que é muito fofo!

12) Com que frequência você faz as unhas?
Procuro fazer as unhas 1 vez por semana.

13) Você usa hidratante para o rosto? Qual?
No momento, não estou usando nenhum, não haha, mas usem gente, sério haha.

14) Quais os itens de maquiagem você usa no dia a dia?
Máscara de cílios, lip-balm, blush e as vezes uso corretivo!

15) Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Bom, eu não gravo vídeos pro youtube nem nada, mas pra viajar, essas coisas uso uma Sony que eu não faço ideia de qual seja o modelo mas quero comprar uma semi-profissional pra começar a gravar vídeos!

16) Qual seu cheiro agora?
Aquele perfume famosinho do Jean Paul Gaultier.

17) Você acha que produtos caros são sempre melhores?
Não, eu acho que assim como tem produtos caros que são bons, também tem baratos que são ótimos!

18) Ao sair do supermercado, você percebe que o caixa lhe deu R$50 a mais que o troco. Você volta e devolve dinheiro?
Sinceramente, nunca passei por isso mas acho que devolveria sim, sei lá, é bastante grana, vai que descontam do salário da mulher do caixa, enfim, tento me colocar no lugar da pessoa que errou sem querer.

19) No ônibus ou em fila de banco você dá o lugar para os idosos?
Não vou a bancos sozinha e só peguei ônibus 1 vez na vida com a minha mãe, mas acho que daria o lugar sim haha.

20) Você é uma pessoa sociável?
Sim, sou um pouco tímida mas super sociável haha!

21) Seu celular está sempre com créditos?
Sim, as vezes fica, tipo, 1 dia sem mas sempre coloco.

22) Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que mudaria?
Sei lá, tem pavor de qualquer cirurgia, mas colocaria silicone (?) não sei...

23) Sua melhor amiga está sendo traída pelo namorado ou marido. Você contaria caso soubesse?
Claro!! Até porque se fosse comigo eu gostaria que contasse.

24) Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Sim, se bem que eu acho falar "cometer pecado" um pouco forte, mas acho que: preguiça, vaidade e gula.

25) Você é feliz? 
Sim, mas sempre busco ficar mais!

26) Você é uma pessoa vingativa?
Olha, não sou não, sou santa huahaua!

27) Já se sentiu evitada por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Sim, mas não foi aquela coisa tipo "bullying" haha superei haha.

28) Você acredita que as pessoas mudam?
Sim, eu vivo em constante mudança oras, porque as outras pessoas também não pode mudar, né?!

29) Você gosta de ser visitada com frequência?
Não muito mas amo ir na casa das pessoas haha.

30) Tem gente que diz que o Youtube é coisa de quem não tem o que fazer. O que você acha disso?
Eu acho que essas pessoas que não tem o que fazer e ficam atormentando os outros.

Então é isso gente! Espero que tenham gostado,
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário