sábado, 13 de julho de 2013

Meus apps favoritos!

Oi oi gente! Tô aqui pra mostrar pra vocês os meus apps favoritos/os que eu mais uso e vou comentar um pouquinho sobre eles, ah e o meu celular é o Galaxy Gran Duos e os apps são:

Twitter: Ah, uso 24 hrs por dia, amo demais, me segue lá: @jaac_c


Instagram: Quem não ama essa camerazinha que atire a primeira pedra! Haha, me segue lá: @jaacgoncalves


Whatsapp: é tipo um MSN haha, é pra mandar mensagem (pra quem tem) via wi-fi, amo e uso muito!

Snapchat: haha amo isso, é pra vc mandar um vídeo de até 10 segundos e depois que a pessoa abre, não dá para abrir mais! Haha é muito bobo mas bem legal, quem tem se quiser me mandar algo o meu é jaac_goncalves

Doodle Jump: é um joguinho muito legal (que eu não consigo jogar MASOK haha) e parece bastante com aquele sky jump do Pou

We heart it: Parece um tumblr, tem imagens super inspiradoras, posto qualquer dia aqui, comentei se quiser, mas é bem legal, vale a pena baixar!

Minion Rush: é um joguinho novo que eu tô super viciada e amooooo, sou muito boa haha! É tipo um subway surf só que ao invés de pegar moedas você tem que pegar BANANAS! E o avatar pra jogar é um Minion!! Haha, é o app que eu mais amo!

Line Camera: É um app de editar fotos bem legalzinho, vale a pena fazer download!

Então é isso gente e lembrando que esses são os favoritos, eu tenho VÁRIOS outros apps haha.
Espero que tenham gostado,
Beijos!

(não, não tenho facebook e pretendo fazer uma fanpage pro blog!)











Nenhum comentário:

Postar um comentário