segunda-feira, 22 de julho de 2013

TAG: Isso ou aquilo?

        Oi oi gente! Vim responder essa tag (hoje é dia de fazer tag, yay!) que eu gostei bastante, são perguntinhas bem diretas, então, minhas respostas estão logo aí!

Maquiagem

1. Bronzer ou blush?
Blush com certeza! Quase não uso bronzer...

2. Máscara ou delineador? 
Os dois! Haha, mas acho que eu viveria sem máscara porque meus cílios são bem grandes mas não uso muito delineador então, máscara!

3. Corretivo ou base? 
Corretivo! Só uso base pra festas, pra sair pra um lugar diferente,etc.

4. Sombras coloridas ou sombras neutras? 
Na empolgação a gente fala colorida porque é mais bonita e tal, mas pra usar mesmo é sombra neutra!

5. Compactas ou sombras soltas? 
Compactas, odeio coisa que fica soltando pó sabe?!

6. Pincel ou esponjinhas? 
Pincel, mas para aplicar base, corretivo, uso bastante esponjinha.

Unhas 

1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama? 
Coloroma são os que mais tenho mas gosto bastante da Risqué também!

2. Compridas ou curtas? 
Compridas, óbvio! Odeio quando tenho que cortar as unhas e elas ficam minis, odeio haha.

3. Claros ou escuros? 
Escuros, amo azul escuro, roxo metalizado, etc.

4. Com ou sem florzinha? 
Sem! Não gosto de ficar "enfeitando" a unha, no máximo uma francesinha e só haha

Corpo 

1. Perfume ou body splash? 
Ah, gosto muito dos dois mas pra ficar em casa uso body splash depois do banho mas pra sair sempre uso perfume.

2. Manteiga ou hidratante? 
Não gosto muuuuito de nenhum, mas se tem que escolher, acho que hidratante porque quase nunca uso manteiga.

3. Sabonete em barra ou líquido? 
Líquido é bem melhor...

Cabelos 

1. Enrolados ou lisos? 
Meu cabelo é enrolado e gosto dele, mas prefiro lisos.

2. Rabo de cavalo ou coque? 
Coque sem prender, sem nada, só "enrolar" mesmo haha

3. Spray ou gel? 
Spray, simplesmente, odeio gel, eca! haha daquelas...

4. Curto ou comprido? 
Ah sei lá, médio (?) não gosto de muito curto nem muito comprido. Ah, comprido. Haha.

5. Claro ou escuro? 
Gosto dos dois, acho lindo cabelo castanho e acho lindo cabelo loiro ><

Perguntinhas Aleatórias 

1. Chuva ou sol? 
Sol, odeio chuva mas amo frio haha

2. Verão ou inverno? 
Inverno com sol não nublado mas pra viajar verão pra poder ir na piscina haha

3. Primavera ou outono? 
Outono porque é tudo que eu amo: friozinho com sol.

4. Chocolate ou baunilha? 
Eis a questão! Haha, amo chocolate mas também amo baunilha...Minha resposta é não sei haha.

Espero que tenham gostado e só provei mais uma vez pra vocês que sou a pessoa mais indecisa e

 que menos sabe se definir nesse mundo haha,
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário