quinta-feira, 11 de julho de 2013

Minha playlist!

Oi oi gente! Neste post vou mostrar para vocês minha playlist atual, minhas músicas queridinhas no momento! Lembrando que não estão na ordem das que mais gosto para as que menos gosto, gosto de todas igualmente!

1. Northern Lights- Cider sky, é uma música super fofa e super gostosa de ouvir, por sinal, todas deles (Cider Sky) são assim! Os amantes de indie (outros também) vão amar. Gostou? Dá o play!



2. Raised by wolves- Falling in Reverse, é uma música super legal, eu particularmente adoro!É um rock não tão pesado e muito bom. Dá o play!


3.So far away- Avenged Sevenfold, ~suspiros~ ~choro~ eu sou uma SUPER fã de A7x e amo essa música! Meu marido (sqn, aloka) Syn Gates começou a escrever a música para o avô dele que morreu e terminou quando o The Rev (ex baterista da banda) faleceu em 2009 :( #foREVer, dá o play, vai!


4. Calma na alma- Cone Crew, simplesmente amo e essa e Rainha da Pista são os únicos rap's que eu escuto, dá o play!!


5. Smells like teen spirit- Nirvana, Kurt Cobain, eu te amo! haha, amo essa música, sério! Dá o play logo!


6. 505- Arctic Monkeys, novo amor da vida, muitoo boa, dá o play vai, é a última! haha


Então é isso gente, é esse um pouquinho do meu gosto musical, espero que tenham gostado,
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário