sábado, 13 de julho de 2013

TAG: 50 fatos sobre mim!


                                        Oi oi gente! Hoje vou contar para vocês, 50 fatos sobre mim!

1º Eu nasci de 8 meses, nasci dia 11/12/1999 só que era pra eu nascer dia 17/01/2000 haha;
2º Amo rock mas também gosto de sertanejo;
3º Já fui a um show do Luan Santana e do Gusttavo Lima;
4º Amo Rodeios, mas só fui em um até agora (pretendo ir em Barretos);
5º Já quis ser dentista;
6º Amo comida japonesa mas meus pais odeiam;
7º Amo água com gás;
8º Sempre odiei a Branca de Neve haha;
9º Não tenho avós nem avôs;
10º Sou destra;
11º Tenho rinite e sinusite, herdadas do meu pai haha;
12º Só minha Sis sabe da existência desse blog;
13º Faço EAC (Encontro de Adolescentes com Cristo, na Igreja)
14º Conheci minha melhor amiga no EAC;
15º Estudo em um colégio católico (de freiras);
16º Tenho muita fé em Deus;
17º Eu que, praticamente, arrasto meus pais para a Igreja;
18º Eu sempre ia ao Zoológico ver pinguins e eles nunca estavam lá haha;
19º Já fui 4 vezes ao Parque da Xuxa;
20º Tá sendo muito difícil escrever isso;
21º Minha comida preferida é lula a dorê e churrasco;
22º Amo pescar;
23º Um dos meus sonhos é pescar no Pantanal;
24º Outro grande sonho é morar na França, mas meus pais reprovam demais essa ideia;
25º Tô muito feliz porque já escrevi metade;
26º Eu nunca comi Melona;
27º Tô com muita vontade de comer Tempurá;
28º As únicas comida que minha mãe faz bem são isca de tilápia e yakissoba;
29º Eu tenho alergia a poeira, a gatos e a barata haha;
30º Minha alergia a gatos é muito forte apenas com os gatos da minha amiga Marie;
31º Eu tenho muitas melhores amigas;
32º Uma das minhas melhores amigas tem 17 cachorros, 9 gatos, 4 ferrets e 4 pássaros em um apartamento!;
33º Os meninos da minha sala são muito gays e babacas haha, brincadeira;
34º Na minha opinião, o mundo é realmente MUITO pequeno;
35º Já quase perdi minha irmã quando ela tinha 3 anos;
36º Neste momento, minha mãe tá saindo de uma UTI e vindo pra casa, graças a Deus;
37º Não sou nem um pouco ciumenta;
38º Para mim, nenhuma novela será bom depois de Avenida Brasil haha;
39º Até uns 11 anos eu era muito tímida, hoje em dia não sou tanto;
40º Até uns 10 anos eu tinha muito medo de cachorro e na casa da minha tia tinha um cachorro enorme e meu tio ficava brincando que eu ia dormir lá e eu tinha pavor disso, começava a gritar e correr dele haha;
41º Eu já quis muito ter uma chinchila mas depois fiquei com muito nojo delas;
42º Minha mãe não admiti, mas matou meus peixes haha;
43º Meu pai é a pessoa mais engraçada que eu conheço e minha mãe a mais sem graça;
44º Eu sempre me distraio quando estou fazendo algo sério;
45º Me irrito muito fácil;
46º Não tenho paciência de ensinar coisas para as pessoas e só tirei 1 nota vermelha em toda a minha vida;
47º Uma das minhas professoras é uma freira;
48º Minhas amigas inventaram dois apelidos para mim: Jacremilda e Jacscreuza, e nossa, que apelidos carinhosos!;
49º Até o ano passado eu amava História e queria ser historiadora;
50º Eu amo ir pro interior de SP, principalmente, Piracicaba e São Pedro e pra "cidades bonitinhas" no Sul de Minas Gerais.

Então é isso gente, ufa! Espero que tenham gostado, ajudem na divulgação do blog e deixem seus comentários,
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário