quarta-feira, 17 de julho de 2013

Decor: Parede preta

Oi oi gente! Hoje estou aqui pra falar de decoração! Se tem um assunto que eu amo é esse, amo falar sobre como deixar sua casa com o seu jeitinho de um modo fácil e prático!
Eu sempre achei essas paredes pretas um pouco pesadas demais, sabe? Sempre achei que nunca gostaria delas e hoje em dia, simplesmente, amo! haha.
Algumas inspirações:




É gente! É super fácil de "fazer" haha e dá um toque bem retrô e bem diferente na casa, eu, simplesmente, amei essa parede preta no home office, porque é um "cantinho" que dá pra fazer e fica bem diferente, eu mesma, nunca vi um home office com parede preta! Então #ficaadica, pinte sua parede de preta, coloque uma prateleira colorida e pronto, está ótimo! haha.
Então é isso, espero que tenham gostado,
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário