quinta-feira, 25 de julho de 2013

Playlist da semana!

Oi oi gente! Hoje vou mostrar pra vocês o que ouvi essa semana que já vou avisando que não foi quase nada! É, eu sei, eu sei, isso é estranho porque eu vivo de música mas isso foi culpa do frio que me fez ficar enrolada numa coberta assistindo Hellcats e congelando o dia/a semana inteira haha! Mas sério, em SP tá fazendo muito frio gente! Eu gosto de frio e tudo mais mas não precisa tudo isso não ô São Pedro haha.
Adiantando, a playlist ficou um pouco depressiva porque frio é depressivo e me deixa depressiva (e doente haha) e eu sei que não parece porque esse post está lotado de "haha" mas juro, frio é deprê! haha.
Sem mais delongas, a playlist:


I won't give up- Jason Mraz

Safe & Sound- Taylor Swift

So far away- Avenged Sevenfold (4ever nas minhas playlists haha)

Leave out all the rest- Linkin Park

The unforgiven- Metallica

Então foram essas as músicas que eu escutei essa semana, espero que tenham gostado,
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário