quinta-feira, 11 de julho de 2013

TAG: 15 coisas estranhas sobre mim

Oi oi gente! Hoje, trago para vocês uma tag sobre 15 coisas estranhas (nem tanto) sobre mim!

1) Qual o apelido que apenas sua família te chama?
Bom, todos me chamam de Jac, Jacqueline, mas tem um que eu não gosto nem um pouco que é "Jaja" haha

2)Qual habito estranho você tem?
Não sei...acho que não tenho nenhum habito estranho!

3)Você tem alguma fobia estranha?
Hoje em dia não, acho que não chega a ser fobia , mas quando eu tinha uns 7, 8 anos, eu MORRIA de medo de cachorro, galinha, gato, enfim, tinha muuito medo de qualquer animal haha!

4)Qual música você canta em voz alta?
TODAS! Canto muitas músicas em voz alta, mas não canto muito rock, (em voz alta) canto mais sertanejo e aquela música da Anitta, show das poderosas, haha!

5)Qual mania dos outros que mais te irrita?
Acho que a mania dos outros que mais me irrita é ficar roendo unha, ficar me perguntando a mesma coisa e outra coisa que me irrita demais é a pessoa falar alto,  ficar praticamente gritando no telefone.

6)Quando você está nervosa qual habito você pratica?
Nossa, quando eu estou nervosa eu começo a RIR, tipo, rir demais, haha!

7)Qual lado da cama você dorme?
Ah, não tem um lado específica, durmo de qualquer lado.

8)Qual foi seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
Só tive um bicho de pelúcia quando era pequena porque eu tem alergia e era um Bob Esponja enorme! Sério, eu amava/amo Bob Esponja!

9)O que você sempre pede no Starbucks?
Olha, eu não vou muito no Starbucks, mas quando eu vou, peço Frapuccino de baunilha e muffin de blueberry.

10)Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
Ah, não sei, provavelmente, de passar protetor solar ou então de hidratar o rosto, sabe? Não é sempre que faço isso, mas sempre falo para as pessoas fazerem!

11)Que lado você fica no chuveiro?
Quando eu vi essa pergunta, fiquei tipo: wtf? ahn? mas enfim, fico do lado da água (?) haha

12)Você tem alguma habilidade estranha com se corpo?
Mais ou menos, não sei se é estranho mas consigo ficar com o braço ao contrário.

13)Qual fast-food você sempre come?
Não como muito em fast-food, mas sempre que como é no Mc Donald's com certeza! Haha

14)Qual frase de exclamação você sempre fala?
Me desculpem Merda! Hahaha

15)Na hora de dormir o que você realmente veste?
Pijama (?)

Então foi isso gente, espero que tenham gostado,
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário